domingo, 9 de maio de 2010

Mãe

''É aquela que ri o nosso riso
E chora a nossa dor
E nos diz a verdade que dói
E nos ameniza a dor que rói
É aquela que nos presta atenção
E nos dá a solução.''
E hoje nesse dia tao especial, eu quero parabenizar a todas as mães do mundo, e principalmente a minha que me ajuda em tudo que e preciso. Por mais que as vezes reclamemos de certas atitudes de nossas
mães, querendo ou nao elas estao certas, e mesmo sendo chato ás vezes, elas apenas querem o nosso bem, pois elas sabem o que é melhor para nóis ! Elas sao fofas, carinhosas, atenciosas,meigas e tudo de bom entao só temos a agradecer por tudo o que elas fazem.
Cada
mãe com seu jeito, mais nao deixam de ser mães. Essas mulheres vitoriosas que ficaram 9 meses esperando por nós, mesmo sentindo dor, desejos, e engordando elas se sentiram as mulheres mais felizes do mundo ao ver nós nascermos. Depois de toda a dor, só veio a felicidade, mesmo quando nós nao a deixavamos dormir de madrugada, chorávamos querendo colo, e tudo mais, elas sempre estiveram ao nosso lado. Entao o que temos a fazer é idolatrar essas mulheres maravilhosas que nos ajudam em tudo que precisamos.
Mãe, nao precisa ser apenas aquela que te deu a luz, podem nao ter o mesmo sangue que vc, e pode ser até avós, tias e madrinhas, mais se elas dao o carinho que vc precisa, e as coisas que uma mae faz elas pode ser chamadas de mãe !
Eu só quero agradecer a tudo o que minha
mãe faz por mim e desejar um feliz dia das mães para todas do mundo, voces merecem.

Um comentário: